Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

LIGA ITUANA VAI À FEDERAÇÃO PAULISTA

Como era de se esperar, a Liga Ituana de Futebol não vai ficar impassível ao caso do 2º Estadual de Ligas do Interior, já que a Federação Paulista de Futebol remarcou o jogo entre as seleções de Osasco e Itu, após Osasco ter dado W0, em 26 de agosto.

Conforme o MOMENTO DO ESPORTE noticiou com absoluta exclusividade, a Federação realizou na noite de segunda-feira o julgamento do jogo de 26 de agosto, em que houve W0 entre Osasco e Itu, já que no Estádio José Liberatti, em Osasco, não havia desfibrilador e médico e, com isso, a arbitragem esperou o tempo regulamentar e acabou dando o jogo por encerrado, configurando o W0.

Pelas regras da própria Federação - e como já havia acontecido em outras oportunidades, inclusive com Tatuí x Itu - o W0 dá a vitória ao time visitante, no caso Itu, por 3x0.

Porém a Federação, ao invés de declarar Itu vencedor - o que daria a vaga aos ituanos sobre os Osasquenses por 4x3 no placar agregado dos jogos - resolveu remarcar o jogo para - absurdamente - a tarde de hoje, e depois "re-remarcou" para domingo às 11h, em Osasco.

Após a denúncia do MOMENTO DO ESPORTE e do protesto de inúmeras pessoas ligadas ao esporte na cidade, quer por telefone, ou facebook, a Liga resolveu deixar claro seu protesto.

Assim, na tarde desta quarta-feira o dirigente Carmo Gandra está seguindo à Federação Paulista de Futebol, com um processo tentando reverter a situação à favor de Itu.

Na verdade, não esperava-se outra atitude dos dirigentes da Liga Ituana, comandada pelo presidente Giba, que não fosse esta.

Ainda voltaremos ao assunto.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.