Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


SELEÇÃO DE ITU NÃO FOI À OSASCO

RECURSO DE ITU FOI INDEFERIDO PELA FEDERAÇÃO, MAS LIGA "PEITOU" A ENTIDADE

                  
O jogo remarcado pela Federação Paulista entre Osasco e Itu, que deveria acontecer na tarde de domingo, em Osasco, pelo 2º Campeonato Estadual de Ligas, não foi realizado e, desta vez, o W0 foi de Itu, que sequer seguiu viagem.

Conforme o Momento do Esporte e também o Jornal Periscópio  vinham acompanhando durante toda a semana anterior, a Liga havia entrado com um Recurso contra a remarcação do jogo, entendendo que a Liga de Osasco deveria ter sido punida por ter dado o W0 do jogo que não ocorreu naquela cidade em 25 de agosto, o que não aconteceu.

O TJD da Federação Paulista de Futebol não só absolveu Osasco pelo fato de não ter médico e desfibrilador naquela data, como ainda remarcou o jogo para domingo último em Osasco, com o que não concordou a Liga Ituana de Futebol.

O Momento do Esporte manteve contato com o técnico da Seleção  Diego Teta que confirmou. "A decisão de não ir já estava tomada. A Federação não respeito Itu como seu filiado", afirmou. "Nos reunimos [os dirigentes da Liga] e decidimos por não ir. Os jogadores também concordaram", disse o treinador.

O presidente Giba disse que "houve descaso. A federação disse que na sexta-feira, por volta das 14h, teríamos a resposta sobre o deferimento ou não do nosso recurso. Telefonamos para lá a cada 15 minutos e nada. A resposta só chegou por volta das 19h, quando a Federação estava praticamente encerrando o expediente, dizendo que nosso recurso havia sido indeferido. Não havia tempo para mais nada. Mesmo assim, na hora dissemos que não iríamos", disse.
Giba informou também que enviará à Federação um ofício informando o porque do W0. Resta agora esperar, pois haverá ainda desdobramentos, neste caso.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE DUAS GOLEADAS

SEGUNDA RODADA DO AMADORZÃO JÁ MOSTRA SUA FORÇA COM GOLEADAS E BELOS JOGOS Se na primeira rodada da Copa Itu de Futebol Amador Especial houv...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.