Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

LIGA ITUANA É CONDENADA PELO TJD DA FEDERAÇÃO PAULISTA
ALÉM DA PERDA DOS PONTOS, ITU AINDA TERÁ DE ARCAR COM MULTA DE R$ 500,00

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, a sessão do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) que julgou o caso do W0 de Itu no jogo do último domingo, contra Osasco.

A Decisão Proferida foi a seguinte: "Por infração ao art. 203, condenaram a Seleção da Liga Ituana de Futebol, na multa de R$ 500,00 e na perda dos pontos em favor do adversário (Seleção da Liga de Osasco). Jogo do dia 16.09.2012. Proc. 1253/12".

B A G U N Ç A

Vendo o site oficial da Federação Paulista de Futebol, e alertado pelo técnico da Seleção de Itu, Diego Teta, a reprotagem do Momento do Esporte deparou com um erro do próprio TJD.

Na página de Citações, publicada hoje, quando o julgamento Extraordinário já havia sido feito e a Liga condenada, existe a Citação nº 31/2012, que diz o seguinte:

"Processo 1138/12 - Recurso interposto pela Liga Ituana de Futebol, contra decisão da E. 1ª Comissão que absolveu a Seleção da Liga de Osasco e determinou a realização de nova partida. Campeonato de Seleções de Ligas".

Acontece que esse julgamento está marcado para às 18 horas do dia 24 de setembro de 2012, que é a próxima segunda-feira.

Como vão julgar segunda-feira se já julgaram e condenaram a Liga? Essa Federação está de brincadeira !!!

Tirem suas próprias conclusões.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.