Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

FEDERAÇÃO INDEFERE RECURSO DA LIGA ITUANA
JOGO CONTRA OSASCO ESTÁ MANTIDO PARA DOMINGO, 15H, EM OSASCO

Dando mostras de total desrespeito e desconsideração para com suailiada Liga Ituana, a Federação Paulista de Futebol indeferiu o Recurso impetrado pela Liga, que o Momento do Esporte tem acompanhado de perto e postado no Blog.

O ponto alto do descaso é que - segundo informou o presidente Giba - o TJD iria reunir-se no i9nício da tarde. Porém Giba só ficou sabendo do resultado por volta das 19h, porque ele, Giba, ligou para a Federação para cobrar uma resposta.

Conforme o técnico Diego Teta havia dito ao Blog, na tarde de hoje, uma renuião acontecida na noite de quinta-eira entre Giba, Teta, Barriga, Carmo, Douglas e Gilmar, todos dirigentes da Liga, se fosse mantido o jogo, Itu não iria - por  protesto - para Osasco.

Assim ficaria configurado o W0 e - desta vez - pelo peso e pela medida da Federação, Itu perderia o jogo e a vaga.

Por outro lado, há a possibilidade de Teta reunir seus melhores jogadores e encararem o desafio, indo para Osasco, enfrentando a seleção adversário - técnicamente não superior aos ituanos - e buscar uma vitória.

Vencer o adversário e, quem sabe, até mesmo uma pssível arbitragem. Seria épico !

No final da noite desta sexta-feira, o blog não conseguiu contato com Giba ou outro dirigente da Liga senão o próprio Edson Barriga, que de forma prestativa e competente passou as informações.

No sábado, certamente estaremos atrás de novidades.

Agora uma coisa é certa: a Federação paulista de Futebol virou as costas para a Liga. 

Fato !!! 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

2 comentários:

  1. Tanto inferior que em itu osasco ganhou de 3 a 1 ,isso que é inferioridade né ,isso pq osasco perdeu pelo menos + 3 gols ,deixe de ser imparcial ,fale conscientemente e pelo menos acompanhe os jogos ,que pelo eu que eu li vc não deve ter ido em nehum jogo da liga paulista de seleçoes ,e fica postando abobrinhas.

    ResponderExcluir
  2. Se você acompanhasse de perto saberia que Itu jogou seriamente desfalcado no jogo em que perdeu aqui.

    ResponderExcluir

OPERÁRIO: COMO VEM O "INIMIGO"

FANTASMA QUER VENCER PARA JÁ EMBALAR NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO. TIME JOGA APENAS PELO RESULTADO Quem espera ver o Operário jogando um belo e...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.