Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

JUVENTUS VENCE EM JABOTICABAL
SOB CALOR FORTE, TIME GRENÁ FEZ 1x0 E FARÁ JOGO DA VOLTA SÁBADO NO WILSON BELLON

Pela segunda fase do Amador do Estado, jogo de ida, o Juventus foi até Jaboticabal, onde enfrentou o time local, o Trianon, vencendo por 1x0, gol marcado pelo artilheiro Paulinho.

Sob sol muito forte, às 15h de domingo, os times fizeram um jogo muito bem disputado. Jogando em casa, o Trianon buscou mais o jogo e teve bom rendimento, principalmente pelas jogadas da esquerda, porém careceu o time de um atacante que pudesse aproveitar melhor as investidas.

Por seu lado a defensiva do Juventus, muito atenta, conseguiu neutralizar as tentativas do Trianon e o primeiro tempo terminou sem abertura de contagem.

Para o segundo tempo o Juventus voltou cuidando mais da marcação e o Trianon não conseguiu levar tanto perigo no ataque. O que faltou para o time da casa foi exatamente o que o Juventus tem de melhor: um verdadeiro matador. Um definidor do quilate de Paulinho. Foi dele, de cabeça, aos 25', o gol único do jogo.

O Trianon chegou a mandar uma bola para a rede, mas em jogada irregular de impedimento. 

Paulinho comemora gol. Foto - Fábio Penariol/Jaboticabal News
O campo de jogo com gramado irregular e muito seco - 38º a temperatura - não deu condições para um melhor e mais técnico desempenho das equipes.

A torcida presente, pequena, apenas torceu, sem criar qualquer tipo de problema, o que foi muito bom.

A delegação do Juventus foi bem acolhida em Jaboticabal e certamente o mesmo acontecerá em Itu, sábado próximo.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.