Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

JUNINHO FALA SOBRE A SAÍDA DE MARTELOTTE
DORIVA ASSUME NOVAMENTE DE FORMA INTERINA ENQUANTO GESTOR PROCURA TÉCNICO VISANDO PAULISTÃO-13

Conforme o Momento do Esporte havia divulgado em absoluta primeira mão, Marcelo Martelotte não é mais o técnico do Ituano para a sequência da Copa Paulista.

A decisão de Juninho Paulista foi comunicada ao treinador na manhã desta terça-feira, no Novelli Júnior.

A notícia, como não poderia deixar de ser, já tomou conta da mídia esportiva, mas Juninho falou com exclusividade para o Momento do Esporte, minutos após ter se reunido com o agora ex-técnico.

"Temos um elenco jovem e sabíamos que alguns resultados negativos iriam acontecer. A própria contratação do Marcelo era exatamente para trabalhar com os jovens do elenco, pois ele tem experiência para isso. Mas esperávamos um pouco mais", revelou. "Em alguns jogos, como no caso do último, contra o XV de Piracicaba, faltou poder de reação".

Juninho está preocupado com o desempenho do Ituano na Copa Paulista, mas sua visão administrativa vai além. "Estamos pensando no Paulistão do ano que vem. Por isso vou procurar um técnico mais experiênte, para começar agora o trabalho", destacou.

Juninho mostra-se satisfeito com a revelação de jogadores como o zagueiro Léo, já bem adaptado entre os profissionais e o lateral Yuri, subindo e já fazendo bons jogos na Copinha. "Essa é a idéia, revelar jogadores. Eles sabem que estamos observando para o Paulistão, precisam apresentar mais", analisa.

A reportagem do Momento do Esporte não falou diretamente com Marcelo Martelotte, mas cumprimentou-o de passagem. Não houve um desentendimento entre Juninho e Martelotte. O técnico segue adiante em sua carreira, deverá desenvolve-la em outro clube sem problemas.

No Ituano, Doriva, mais uma vez, assume como interino. Juninho disse ainda não ter um nome em mente, mas afirmou que deverá procurar um técnico mais experiênte, exatamente visando o Paulistão. 

Vários torcedores fazem corrente defendendo a manutenção do próprio Dorova como técnico efetivo.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.