Últimas Notícias
recent

Bicicross


PILOTO ITUANO FOI BEM NOS ESTADOS UNIDOS

EMBORA NÃO SUBINDO NO PÓDIO, ROGÉRIO REIS NÃO DECEPCIONOU NA DISNEY CUP

Rogério Reis, 20, piloto de Itu, participou no fim de semana da Disney Cup, em Orlando, EUA, defendendo as cores do Brasil. A Disney Cup é um torneio aberto que acontece anualmente, reunindo pilotos de todo o mundo e contando pontos para o ranking da União Ciclística Internacional (UCI).

Embora não subindo no pódio, Rogério Reis teve boa participação na prova, girando bem rápido e em uma das baterias, chegando à frente de outra fera do Brasil, Renato Rezende, de Paulínia, atual campeão Sul-Americano.

Rogério, aliás, foi o melhor brasileiro no primeiro dia de competição, conseguindo chegar às quartas de final, sendo que caiu na bateria do bicampeão olímpico, Maris Strombergs (da Letônia), competindo lado a lado.

No segundo dia, competindo com o atual campeão mundial, Rogério superou-se e conseguiu chegar até a fase semifinal e não foi à final por muito pouco.

Finalmente no terceiro dia, também competindo com feras como o campeão olímpico, o piloto ituano seguiu até as quartas de final.

De modo geral, o desempenho do Rogério Reis foi altamente satisfatório, já que competiu em alto nível ao lado dos principais nomes da modalidade no mundo inteiro.

O nome de Rogério Reis deve ser anotado, pois trata-se de um valor que deverá brilhar no cenário esportivo não só a nível local, como nacional e internacional.

As fotos da prova dos Estados Unidos, são do arquivo pessoal de Rogério.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.