Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


JUVENTUS CONHECEU SUA PRIMEIRA DERROTA

PELO AMADOR DO ESTADO, TIME GRENÁ PERDEU EM BRAGANÇA POR 0x3

O Juventus jogou sábado contra o Ferroviários, em Bragança Paulista, pelo Amador do estado e foi derrotado por 0x3, conhecendo, assim, seu primeiro revés na competição. O jogo foi o de ida das quartas de final.

Ferroviários começou o jogo sem partir para cima, mesmo jogando em casa, e procurou fazer do bom toque de bola a sua arma. Jogo foi bastante equilibrado, mas aos 24' o time da casa abriu o marcador com Popó, após falha da zaga juventina. O primeiro tempo encerrou-se com o 1x0.

O Juventus fez bom trabalho no meio de campo e esteve forte na defesa, criando dificuldades para o Ferroviários, mas o ataque do time de Itu pecou nas finalizações.

Durante praticamente todo o segundo tempo o jogo manteve-se equilibrado e o Juventus encarou o adversário de igual para igual, mesmo jogando fora de casa.

O resultado adverso de um gol, pelas circunstâncias, vinha sendo até um bom resultado para o Juventus, que irá decidir a vaga em casa. Porém, aos 42' o Ferroviários chegou ao seu segundo gol por intermédio de Gian e o golpe de misericórdia veio já nos acréscimos, aos 47', quando Paulinho fez o terceiro gol.

No próximo dia 13, um sábado, os times voltam a se enfrentar, desta feita no Wilson Bellon, quando acontece o jogo da volta. A situação do Juventus é a seguinte: precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para levar o jogo às penalidades ou vencer por mais de três gols para ficar com a vaga.

Ao Ferroviários, uma situação um tanto mais  confortável. Pode perder por até dois gols de diferença para seguir adiante.
        


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.