Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


PORTAL DO ÉDEN RECEBE TROFÉU DE CAMPEÃO DA SEGUNDONA
JOGO AMISTOSO CONTRA O ALBERTO GOMES MEC FOI VENCIDO POR 2x0

Em campo, jogo bem disputado e vitória do Portal por 2x0

Na manhã de sábado aconteceu, no Titi, o jogo amistoso entre Portal do Éden e Alberto Gomes MEC, que serviu para marcar a entrega dos troféus e encerrar oficialmente o Campeonato Amador da Segunda Divisão, da Liga Ituana de Futebol.

Com a presença da sempre eufórica torcida do Portal, o jogo começou com meia hora de atraso e, com a bola rolando, a vitória coube ao Portal, por 2x0.

Ao final, Portal do Éden campeão, Alberto Gomes MEC vice e o terceiro lugar ficou com o Pombal Zona Sul. O Corinthians Cidade Nova completa o quarteto que subiu para a Primeira Divisão em 2013.

O goleiro Mancha, do Portal, foi eleito o melhor camisa 1 da Segundona e o avante Tarcísio, também do Portal, dividiu com Bello (São Camilo) a artilharia da competição com oito gols cada.

Após a entrega dos troféus, um trio elétrico animou uma festiva carreata que passou pelas principais ruas do Portal do Éden, até a sede do time.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE DUAS GOLEADAS

SEGUNDA RODADA DO AMADORZÃO JÁ MOSTRA SUA FORÇA COM GOLEADAS E BELOS JOGOS Se na primeira rodada da Copa Itu de Futebol Amador Especial houv...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.