Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

GAROTINHO DO MOMENTO

Na grande vitória do Juventus sobre o Ferroviários, vários foram os jogadores que destacaram-se, pois além da técnica, a raça e o coração entraram em campo com a camisa grená. Vidal e Paulinho, os autores dos gols tiveram destaque, pois se não tivessem marcado, o time não passaria adiante.

Por outro lado, sem a defesa não tivesse funcionado bem, o time - se tomasse um único gol - não teria também passado de fase.

Dois jogadores, porém, brilharam além dos demais. Paulo Pires, zagueiro de primeiríssima linha foi impecável. Sóbrio, sério e eficiênte, comandou tudo lá atrás.

Mas foi, na opinião do MOMENTO DO ESPORTE, o goleiro Vinícius, o melhor em campo.

Se no primeiro tempo foi quase um expectador do jogo, na etapa final mostrou segurança e categoria. Quando o time do Ferroviários partiu para o desespero, Vinícius apareceu e muito bem.
Sempre bem posicionado, Vinícius não vacilou em momento algum
O golpe de misericórdia no Ferroviários aconteceu no fim do jogo, quando Vinícius fez uma defesa espetacular numa finalização à queima-roupa. Tivesse saído o gol do time visitante àquela altura, 46' dos segundo tempo, tudo teria terminado das maneira mais trágica para o Juventus.

Para coroar a grande exibição de Vinícius, ele ainda defendeu uma das penalidades na vitória por 3x2 (nos penais) e, por isso, levou a pizza, da Pizarria Forcin.

Vinícius foi o Garotinho do Momento.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.