Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


JUVENTUS REVERTE E VENCE NOS PENAIS

DE FORMA SENSACIONAL, JUVETUS DESPACHOU FERROVIÁRIOS DE BRAGANÇA NO AMADOR DO ESTADO



Vidal marca o segundo gol e dá mais tranquilidade
O Juventus precisava vencer por pelo menos três gols de diferença contra o Ferroviários, de Bragança Paulista para seguir adiante no Amador do Estado e venceu por 3x0.

O resultado levou a d
ecisão da vaga para os penais e nova vitória, desta feita por 3x2 e o time juventino segue adiante no campeonato, despachando o time bragantino.

Foi um grande jogo em que o time visitante veio com a nítida idéia de administrar a vantagem que trazia do primeiro jogo, quando havia vencido por 3x0.

Terceiro gol praticamente liquidou as pretensões do Ferroviários
O Juventus, sem outra opção, lançou-se no ataque. O jogo mais ofensivo, mais objetivo, mais corajoso falou mais alto e, sem atropelos, Paulinho e Vidal, duas vezes, fizeram, ainda no primeiro tempo, os 3x0 que o time precisava para pelo menos levar a decisão aos penais.

No segundo tempo as coisas se inverteram. Os berros do treinador bragantino eram ouvidos nas cabines de imprensa do Novelli Júnior durante o intervalo.

Ao final a justa comemoração
Em campo, o Ferroviários lançou-se no ataque, enquanto passou ao Juventus, a missão de administrar o resultado.

O domínio foi total do Ferroviários, e o Juventus, em contra golpes rápidos, deixava o veterano goleiro Gléguer desnorteado.

Pesou pró Juventus o futebol refinado de Paulo Pires, zagueiro excepcional e líder incontestável. Pesou também a sorte e a grande fase do goleiro Vinícius que no último minuto de jogo fez uma defesa fantástica, garantindo os 3x0 do marcador, que levou a decisão aos penais.

Nos pênaltis, bolas para fora, defesas dos goleiros, gols e a vitória do Juventus por 3x2 sem que Paulinho, o artilheiro, precisasse fazer a última cobrança.

Festa no Novelli Júnior e o Juventus deu mais um passo.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.