Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


LIGA DECLARA PORTAL DO ÉDEN CAMPEÃO DA SEGUNDONA E REBAIXA SKOLBOLL

Em reunião acontecida na noite de ontem, na sede da Liga Ituana de Futebol julgou-se o caso Skolboll, acusado de usar um jogador federado no Campeonato Amador da Segunda Divisão.

Para entender bem o caso, antes da realização do jogo final - o da volta - entre Portal do Éden e Skolboll, o Portal deu entrada em um recurso, junto à Liga, levantando a suspeita de que o jogador Douglas, do Skolboll, estaria jogando de forma irregular, por ser federado.

A Liga, de forma correta, suspendeu o jogo final e passou a apurar os fatos. Na noite de quinta, a Comissão Disciplinar julgou o caso e comprovou que realmente Douglas Henrique da Silva Pereira havia disputado três jogos pela Liga de São Bernardo do Campo tendo, assim, sido federado.

Os dirigentes do Skolboll alegaram desconhecer o fato e o próprio jogador admitiu, mas alegou que não sabia que a Liga de São Bernardo do Campo era federada.

Resultado: o Portal do Éden foi declarado campeão do Campeonato Amador da Segunda Divisão, o Skolboll foi eliminado da competição e rebaixado para a Terceira Divisão de 2013.

Resta saber entre Pombal Zona Sul e Alberto Gomes MEC, qual time será considerado como vice e terceiro colocado.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.