Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO ESTREIA NO PAULISTÃO-13 CONTRA PENAPOLENSE

Aconteceu na manhã e início de tarde de hoje o Conselho Arbitral do Paulistão 2013, na sede da Federação Paulista de Futebol, contando com a presença de dirigentes da Federação e representantes do 20 clubes participantes. Representou o Ituano, Juninho Paulista, seu dirigente máximo.
Na reunião, foi decidido que o campeonato terá o mesmo modelo de disputa do ano anterior. Com início em 19 de janeiro e término em 19 de maio, serão ao todo quatro fases.

Na primeira, entre 19 de maio e q21 de abril, serão 19 rodadas, com todos os clubes se enfrentando em turno único. Ao final desta etapa, classificam-se para as quartas de final os oito primeiros colocados.

As quartas de final terão quatro grupos com dois clubes cada. As equipes de cada grupo se enfrentarão em turno único, no dia 28 de abril, saindo daí os classificados para a próxima fase.

Da mesma forma serão os jogos da fase semifinal, sendo que nesta, serão dois grupos com dois clubes cada, jogando também em partida única, no dia 5 de maio.

A grande final acontecerá em turno e returno. Os dois classificados da fase semifinal jogarão nos dias 12 e 19 de maio para decidir, após 23 rodadas, qual clube será campeão.

Troféu Interior - Os clubes classificados do quinto ao oitavo lugar, exceto as equipes localizadas na capital e o Santos, jogam em duas fases para definir o campeão do interior – caso haja algum clube nesta condição ele será substituído, obedecendo a sequência de classificação até que todas as vagas definidas sejam preenchidas.

Primeira rodada - Confira os jogos que acontecerão na primeira rodada, ainda sem os horários definidos:

Penapolense x Ituano, São Bernardo x Santos, Paulista x Corinthians, Palmeiras x Bragantino, São Paulo x Mirassol, Linense x Guarani, Ponte Preta x Mogi Mirim, Botafogo x Oeste, Sorocaba x São Caetano e União Barbarense x XV de Piracicaba.
A reprotagem do ME está mantendo contato com Juninho Paulista e este estará, em breve falando com exclusividade, sobre o Conselho Arbitral, inclusive falando sobre as cotas destinadas pela Federação aos clubes.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.