Últimas Notícias
recent

Futsal


COPA ITU DE FUTSAL MENORES VAI CONHECENDO SEUS VENCEDORES

Na noite de ontem, segunda-feira, aconteceu mais uma rodada da Copa Itu de Futsal Menores, com três jogos que decidiram a disputa do terceiro lugar nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

No primeiro jogo no Ginásio Curiózão, pelo Sub-13, o time da Seme São Camilo não compareceu e, com isso, a Seme Primo Schincariol A, dirigido por Ivan Xisto, acabou vencendo por W0.

Na disputa do Sub-15, a Seme Schincariol, também dirigida por Ivan Xisto, derrotou o Genoma Colorado/Adega 3º Tempo por 3x2, com destaque para Maurício, que marcou dois gols e virou o jogo.

Finalmente o Grêmio Itaim tão teve maiores dificuldades para bater o Gorila's Country Club por 6x2, sendo que Matheus (Soldado), com três gols, assumiu a artilharia do Sub-17 com nove gols.

Para a noite de amanhã, também no Curiózão, mais três jogos estão previstos, com a decisão do Sub-9, 18h, Grêmio Itaim A x Grêmio Itaim B; Sub-13, 18h30, Genoma Colorado/Rodonaves x Grêmio Itaim e Sub-11, 19h, Seme Primo Schincariol x Grêmio Itaim B.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.