Últimas Notícias
recent

Luta


DOUGLAS BERTAZINI PERDEU NO JUNGLE FIGHT-43 

LUTADOR PERDEU POR NOCAUTE TÉCNICO AINDA NO PRIMEIRO ROUND


A 43ª edição do Jungle Fight aconteceu na noite de sábado, em São Paulo. A noitada teve como uma das atrações o saltense que luta por Itu, Douglas Bertazini, aprticipando da segunda luta da noite.

Enfrentando Elias Silvério, em luta eliminatória na categoria 77kg, logo de início Silvério foi para cima de Douglas não dando chances para reação. Mas Douglas conseguiu um bom golpe colocando Silvério por baixo.

Porém o lutador de Itu não soube aproveitar-se da vantagem e não conseguiu finalizar o adversário e permitiu que Silvério ficasse novamente em pé. Animado, Elias Silvério partiu para uma grande sequência de golpes, que obrigou o árbitro a interromper o combate, decretando a vitória. Eram passados 4m13s do primeiro round.

Guerreiro como sempre, Douglas sentiu muito a derrota, porém isso não irá tirar-lhe o foco e em breve o lutador estará pronto para novas vitórias.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.