Últimas Notícias
recent

Velocidade


FERRARI RENOVA COM FELIPE MASSA

 
Por Daniel Nápoli

Depois de meses a novela chegou ao fim. A Ferrari na manhã de hoje, anunciou que o piloto brasileiro Felipe Massa continua na equipe para a temporada de 2013.

O anúncio põe fim as especulações sobre o cockpit ocupado por Felipe. Durante os tempos, a imprensa européia especulou nomes como Nico Hulkemberg, Sérgio Perez (recentemente negociado com a McLaren), Sebastian Vettel e até mesmo o heptacampeão mundial Michael Schmacher, para o lugar do brasileiro.

A escuderia de Maranello decidiu antecipar a renovação de contrato para esta semana, devido aos bons resultados conquistados por Massa nos últimos dois GPs (terceiro lugar no Japão e quarto na Coréia do Sul).

Agora Felipe terá a tranquilidade necessária para trabalhar no restante da temporada e quem sabe voltar a brigar por vitórias.

Pela Ferrari, Massa disputou sete temporadas (contando com a atual), vencendo 11 corridas e obtendo um vice-campeonato mundial no ano de 2008.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.