Últimas Notícias
recent

Automobilismo



ITU SERÁ PALCO DE ENCERRAMENTO DE RALLY
Com 900 quilômetros, percurso passará por aproximadamente 15 municípios. A chegada acontecerá em Itu

Entre 28 de novembro e 1 de dezembro acontecerá a primeira edição do Rally Estado de São Paulo, cujo encerramento se dará em Itu, dia 1 de dezembro.
Pilotos e navegadores terão 900 quilômetros de disputas. Em três dias, eles desbravarão estradas de terra que levarão às áreas rurais do interior de São Paulo.
De São Pedro a Itu, aproximadamente 15 municípios estarão na rota, sendo que as paradas ocorrerão em Rio das Pedras, Sumaré, Monte Mor e Araçariguama.
O início será no distrito de Artemis, em Piracicaba. De lá os participantes seguirão para Rio das Pedras e depois Capivari e Sumaré, onde acontecerá o primeiro pernoite.
No segundo dia, o rali passará por Capivari, Monte Mor, Indaiatuba e Elias Fausto. E, para encerrar, no último dia, 1 de dezembro, o evento ficará entre Araçariguama e Itu.
Segundo Deco Muniz, diretor da prova, "o terreno é acidentado, com estradas bem sinuosas. Será uma etapa rápida, plana e com muita mudança de direção".
A chegada e a premiação se darão no Itu Plaza Hotel.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.