Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


JUVENTUS EMPATA PRIMEIRO JOGO DA GRANDE FINAL 

MISSÃO PARA DOMINGO É VITÓRIA SIMPLES OU EMPATE PARA PENALIDADES



Conforme era de se esperar, Juventus e Boa Vista de Diadema fizeram um jogo dificílimo e o placar registrou o empate em 2x2 no primeiro jogo da final do Amador do Estado, sábado, no Novelli Júnior.

Enquanto o Juventus tenta um título inédito, o time de Diadema é o atual campeão do Estado e corre atrás do bicampeonato.

Marcação forte foi ponto alto do Juventus no jogo
Mais experiente neste tipo de competição o time de Diadema tentou surpreender o Juventus em sua própria casa. Sabia que o time Grená tentaria fazer o resultado em casa e, assim, armou forte defesa, mas não ficou apenas retrancada e atacou.

Ao Juventus coube dominar territorialmente o jogo e criar oportunidades, que eram rechaçadas pela defesa contrária. Num contra ataque, o avante Melancia foi feliz para abrir o marcador, aos 18' de jogo, jogando um balde de água fria nos ânimos juventinos.

Aos poucos, porém, o Juventus retomou o controle dos nervos e do jogo e voltou a dominar. Ainda no primeiro tempo mandou duas bolas na trave do adversário e aos 46', teve a recompensa de seu esforço com gol de Fábio Vidal.

Gol de Vidal aconteceu providencialmente aos 46' da primeiro tempo
Para a segunda etapa o panorama não mudou e o Juventus novamente veio com tudo. O artilheiro Paulinho perdeu gol incrível logo nos primeiros minutos e, em resposta, aos 7', Jacaré desempatou, colocando novamente o Boa Vista em vantagem.

Antes que o time visitante pudesse tentar administrar a vitória, o Juventus empatou novamente, aos 9', com Jean.

Com 2x2 no marcador os times de certa forma tiraram o pé, cadenciando mais o jogo, mas mantendo a situação do Juventus dominando e o Boa Vista tentando a sorte nos contra ataques.

Gol corretamente anulado do Boa Vista aos 45' do segundo tempo
Aos 45', o Boa Vista chegou ao gol, mas de maneira correta a arbitragem apontou impedimento, o que gerou muito protesto da torcida adversária.

No final, um empate que não estava nos planos do time Grená, porém, um resultado que não é de todo ruim. Só que para o jogo do próximo domingo, o Juventus já sabe que terá dois fortes adversários: o Boa Vista e a sua torcida - parte dela de verdadeiros vândalos - que em casa, dificultarão em muito a vida juventina.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.