Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


JUVENTUS VENCE NOS PENAIS E FARÁ FINAL HISTÓRICA NO AMADOR DO ESTADO
TIME DE ITU EMPATOU COM MARAJOARA DE TUPÃ E CONQUISTOU A VAGA NOS PENAIS


O empate de sábado diante do Marajoara de Tupã e a vitória nos penais levou o Juventus à histórica final do Amador do Estado da FPF. 
 
E não foi sem nervosismo e tensão. O Juventus jogando em casa e empurrado por uma torcida de aproximadamente 500 pessoas, começou arrasador. Logo aos 4'30" de jogo Vidal com um chute espetacular de fora da área surpreendia o goleiro Alexandre, abrindo o marcador.

O gol assustou o time visitante, que sentiu o choque. O Juventus teve outras chances de ampliar a vantagem e liquidar a sorte do jogo, porém, contentou-se com a magra vantagem e, com isso, foi dando moral ao adversário que aos poucos foi firmando-se em campo. E isso ficou evidente aos 24', quando Elton fez o gol de empate.

No segundo tempo o que se viu foi o Juventus dominando as ações, porém não sabendo transformar a superioridade em gol. Para complicar ainda mais, a 10'35" da etapa final, o volante Bruno foi expulso, dando um toque de dramaticidade a um jogo que poderia ter sido muito mais fácil.

Daí para o fim do jogo, o que se viu foi um Juventus atacando sem esquema tático e um Marajoara defendendo-se como podia e - quando podia - contra atacando com perigo.

Os goleiros Vinícius (Juventus) e principalmente Alexandre (Marajoara), acabaram sendo os que mais trabalharam.

No final um empate justo, que levou a decisão da vaga, pela segunda vez consecutiva, para os penais. E pela segunda vez consecutiva a estrela de Vinícius brilhou e o Juventus venceu e o time Grená, pela primeira vez em sua história e na história do futebol ituano, fará a final do Amador do Estado.
Goleiro Alexandre, do Marajoara, teve muito trabalho principalmente no início

Fábio Vidal é abraçado após gol de abertura de contagem

Por puro milagre bola não entra. Goleiro batido e bola raspando a trave

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.