Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


LIGA PREMIA OS MELHORES DO AMADOR ESPECIAL

BELA FESTA MARCOU MAIS UM ANO DE SUCESSO DO AMADORZÃO DE ITU
Festa reuniu as maiores figuras do Amadorzão. Clique para ampliar

Aconteceu na noite de ontem, no auditório da Prefeitura Municipal, mais uma edição da premiação dos Melhores do Amador Especial, organizada pela Liga Ituana de Futebol.
Vicente Elias Schanoski foi um dos homenageados
Na oportunidade a maioria dos 11 jogadores mais votados pelos dirigentes, técnicos e imprensa esportiva estiveram presentes recebendo seus troféus, ofertados pela cada vez mais organizada Liga.

Como acontece anualmente, aconteceram homenagens a um dirigente e a um atleta do passado, cuja trajetória foi, de uma forma ou outra, marcante no esporte de Itu.

Neste ano os homenageados foram Vicente Elias Schanoski e Zé Mauro.

Mesa foi composta por Gerinha, Carlinhos Bertagnolli, Josimar e Giba
Schanoski, cujo nome dispensa apresentações, é lendário. Uma das pessoas mais completas e competentes dentro do esporte ituano como dirigente, foi diretor do antigo CME (Conselho Municipal de Esportes), foi diretor, conselheiro e presidente do Ituano e dentro da imprensa esportiva, grande narrador e por décadas apresentador do programa Panorama Esportiva, na rádio local.

Zé Mauro, maior colecionador de títulos
Zé Mauro até hoje nos brinda com seu grande futebol, integrando equipes de veteranos. Uma pessoa muito querida e respeitada e o recordista de títulos do Amador, tendo sido campeão 12 vezes.

Apresentada por Beto Exner, a cerimônia foi muito bem organizada pela Liga e, mais uma vez, foi grande sucesso.

Schanoski recebeu justíssima homenagem
Compuseram a mesa Geraldo Luiz Sturen Vecchi, o Gera (vice presidente da Liga), Carlinhos Bertagnolli (secretário de Esportes), Josimar Ribeiro (vice prefeito) e Gilberto Rodrigues e Oliveira, o Giba (presidente da Liga).

Elis Schanoski emocionou-se. Carlinhos entregou o troféu
Outros diretores da Liga também estiveram presentes, dando brilho à festa que terminou com um coquetel servido aos agraciados, familiares, convidados e imprensa.

Uma promoção digna dos maiores elogios, mas que ainda carece de ser mais prestigiada pela própria comunidade esportiva da cidade.

De qualquer maneira todos estão de parabéns!


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.