Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO APRESENTARÁ SUAS NOVIDADES DIA 10
Novo uniforme, contratações e Musa do paulistão serão conhecidos em solenidade

A direção do ituano confirmou para o próximo dia 10, uma segunda-feira a apresentação das novidades do clube para a temporada 2013.

Uma solenidade para imprensa e convidados aconetcerá no Santo Antonio Botequim, dia 10 próximo, quando o Ituano estará apresentando seu novo uniforme e anunciando oficialmente um pacote de contratações.

Na oportunidade será apresentada também a garota que representará o clube no concurso Musa do paulistão, que acontece anualmente, promovido pela Federação Paulista de Futebol.

Diferente de anos anteriores, desta feita o Ituano mostra mais organização e já oferece um trabalho de maior impacto, deixando claro que para a tempoarada 2013 do Paulistão as coisas deverão ser diferentes tirando o clube do sufoco dos anos anteriores, quando precisou correr desesperadamente para fugir do rebaixamento nas últimas rodadas.

Segundo Juninho Paulista, a meta do Ituano para o próximo Paulistão é chegar entre os oito primeiros e garantir, assim, a volta ao Brasileiro da Série D, além de lutar pelo título do Interior.

Um plano de incentido à compra de ingresso por parte dos torcedores também deverá ser apresentado, porque Juninho quer a volta da torcida ao estádio, incentivando cada vez mais o Galo.

Juninho abraçou Itu. É hora, agora de Itu abraçar Juninho !!!
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.