Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO REAPRESENTA-SE E PODE TER NOVIDADES

O elenco do Ituano reapresentou-se na tarde de ontem e inicou a pré temporada, já visando o Paulistão-13, que inicia-se em janeiro próximo.

Alguns jogadores novos chegaram para um período de testes. Oficialmente nenhuma contratação foi anunciada, mas isso deverá acontecer nos próximos dias.

O goleiro Vagner, que foi um dos destaques do Paulista de Jundiaí na temporada, foi um dos jogadores que chegaram e que poderá ser um bom reforço para o time.

Por outro lado, Alan Motta e Bezerra retornaram de empréstimo, Alex volta na segunda-feira e outros jogadores que estão emprestados deverão retornar até o final do ano.

Possivelmente na próxima semana, de forma oficial, Juninho Paulista deverá estar anunciando as novidades em termos de quem chega, quem sai e quem segue no elenco.

Vinícius Bergantin comanda treino do Sub-19 que participa da II Copa Ouro
Por outro lado as categorias de base também estiveram treinando na manhã de hoje. O Sub-19, sob o comando de Vinícius Bergantin, está em preparativos para enfrentar Diadema, dia 14 próximo, em Diadema, pela II Copa Ouro Sub-19, onde o Ituano cumpre boa campanha.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcu um gol co...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.