Últimas Notícias
recent

Seleção Brasileira

MANO MENEZES ESTARIA FORA DA SELEÇÃO
TÉCNICO FOI DEMITIDO APÓS REUNIÃO NA FEDERAÇÃO PAULISTA. MURICY, TITE E SCOLARI SÃO OBJETIVOS

A notícia ainda não é oficial, porém já é dado como certo a saída de mano Menezes do comando da Seleção do Brasil.


Isso foi definido após uma reunião acontecida esta tarde na sede da Federação Paulista de Futebol. O cargo do diretor Andrés Sanches também está na berlinda e o dirigente pediu um tempo para decidir se continua ou não.

A oficialização da demissão de Mano Menezes deverá acontecer ainda hoje e os nomes mais cotados para substituí-lo são os de Muricy Ramalho (Santos), Tite (Corinthians) e Luiz Felipe Scolari (ex-Plameiras).

Mano Menezes soube da decisão logo após a reunião, mas não irá pronunciar-se até que haja a oficialização.

O Momento do Esporte tentou um contato com Acaz Fellegger, assessor de imprensa de Luis Felipe Scolari, mas até o momento desta postagem, ele não havia dado retorno às ligações.

Mano Menezes, contratado em julho de 2010, em substituição à Dunga, convocou um total de 102 atletas diferentes neste período, tendo fracassado nos Jogos Olímpicos e Copa América. Seu único título foi conquistado quarta-feira última com o Superclássico das Américas.

Sob seu comando, o Brasil caiu para a pior colocação no ranking da Fifa - 14º lugar - e hoje enocntra-se em 13º. 

A era Mano Menezes termina com 21 vitórias, seis empates e seis derrotas. Os números, friamente, não chegam a ser decepcionantes. Porém em se tratando de Seleção do Brasil, são incapazes de sustentar o técnico no comando, principalmente pelo fato da Copa de 2014 ser realizada em solo brasileiro.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.