Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

CONFIRA OS PONTOS DE VENDA DO PASSAPORTE DO ITUANO

Lançado na última segunda-feira, a promoção do Ituano que lançou seu Passaporte para os jogos do Paulistão, está surtindo bom efeito, com boa procura por parte dos torcedores.

Relembrando, quem adquirir o Passaporte, poderá assistir aos nove jogos que o Ituano irá realizar no Novelli Júnior, inclusive contra Santos e Palmeiras, com a vantagem de não precisar pegar filas e com entrada por catracas exclusivas.

O torcedor ainda irá ganhar, no ato da compra, a bela camisa oficial do Ituano.

Vale destacar que a vantagem maior é exatamente no preço. O Passaporte custa R$ 150,00, que pode ser pago em 6x25,00 no cartão. Assim, cada um dos nove jogos custará ao torcedor apenas R$ 16,66. 

No jogo contra o Santos, dia 30 de janeiro, o torcedor também poderá assistir a um belíssimo show da dupla Hugo & Tiago.

Os postos de venda do Passaporte são os seguintes: Sede do Ituano, Estádio Novelli Júnior, Botequim Santo Antonio, Dona Itália Pães & Cia. e Krack's Sport em Itu, Salto e Cabreúva.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.