Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO TEM MAIS REFORÇOS


O Ituano vai apresentar oficialmente na próxima quinta-feira mais reforços para a campenha do Paulistão. Os jogadores já fizeram os exames médicos e assinaram com o clube.

O principal nome é o meia Marcinho Guerreiro, cujos direitos eram do Avaí, mas disputou o Brasileiro B pelo CRB.

Marcinho Guerreiro chega com experiência
Chegam também: Leandro Silva, lateral direito, disputou o Brasileiro pelo Guaratinguetá; Michel, volante do América/RN, Romário, lateral esquerdo e volante do Velo Club, Paulinho, meio campo que jogou no Guarani e Botafogo, e Eusébio, lateral direito que veio do Anápolis/GO.

Será apresentado também o zagueiro Vitor Hugo, não propriamente uma contratação, mas o retorno ao elenco, já que estava emprestado para o Ceará.

Assim, o técnico Roberto Fonseca já tem 23 jogadores à disposição. Até a próxima semana o clube deve fechar o elenco com a chegada de no mínimo mais três reforços.

Junto com o diretor de futebol José Eduardo Chimello, Roberto Fonseca já montou o planejamento para a preparação para o Campeonato Paulista com cinco jogos treinos.

Os três primeiros serão no Novelli Júnior: sábado, dia 29, às 9h30, o jogo será contra o Rio Branco; dia 5, sábado, às 9h30, contra o Velo Club e dia 9, uma quarta, às 15h30, contra o São José. 

A parte final de preparação será em Mirassol. No dia 13 de janeiro o Ituano enfrenta o Catanduvense e no dia 16 o Rio Preto.  

A delegação vai permanecer na região, pois a estreia será no dia  19 contra o caçula Penapolense às 19h30.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.