Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO FAZ GOL FORA DE CAMPO
Estratégia de Marketing mostra um Ituano organizado e forte para o Paulistão

Ferraz e Juninho paulista
Na próxima segunda-feira o Ituano estará promovendo um evento em que vai mostrar que sua força também está nos bastidores, também está fora das quatro linhas. Mostrando organização, o clube irá lançar sua estratégia de Marketing para atrair os torcedores aos jogos.


O Momento do Esporte recebeu a visita do novo diretor de Marketing do Ituano, Edivaldo Ferraz, que estará apresentando, segunda-feira no Botequim Santo Antonio, a partir das 18h, as novidades do clube. Na oportunidade  serão apresentados: novo uniforme para o Paulistão, candidatas à Musa do Ituano e novos contratados do clube para o Paulistão.
Paulo Camargo, do Periscópio, Ferraz e Moura Nápoli

Será lançado, também, um pacote promocional de ingressos para os jogos do Ituano em casa, que irá facilitar em muito a vida dos torcedores, já que além da garantia de poder assistir a todos os jogos do Ituano no Novelli Júnior, inclusive contra Santos e Palmeiras, com seu lugar já garantido, o custo benefício será dos melhores.

O torcedor que comprar o pacote irá ganhar, ainda, uma belíssima camisa oficial do Ituano.

Na noite de segunda-feira, o Momento do Esporte estará presente do evento e trará todas as informações e todos os detalhes. Uma grande estratégia de Marketing estará sendo lançada para promover o Ituano.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.