Últimas Notícias
recent

Futsal


APÓS PAGAMENTO, FEDERAÇÃO LIBERA TROFÉUS E MEDALHAS À GAROTADA
Meninos do Sub-11 e Sub-13 do Futsal ituano irão receber premiação que havia ficado retida

Agora pode-se dizer que a garotada do Sub-11 da Seme Itu/Centro é campeã do Estadual de fato e de direito. E o Sub-13, vice campeã, da mesta forma.

É que a Federação Paulista de Futebol de Salão enviou à Seme as respectivas medalhas e troféus conquistados em quadra pelos meninos, sábado último, em São Paulo.

Para recordar o acontecido, sábado passado aconteceram os jogos finais do Estadual de Futsal, quando o Sub-11 enfrentou o Francisco Morato e venceu por 3x0, sagrando-se campeão paulista da categoria. Já o Sub-13, acabou perdendo para o Oportunity, de Bragança Paulista, 1x4 e, com isso ficou como vice campeão.

Acontece que as duas categorias passaram pelo inédito constrangimento de simplesmente não receber os respectivos troféus e medalhas, já que a Prefeitura não havia pago taxas devidas à Federação.

O caso revoltou a garotada e os pais e acabou tendo grande repercussão, mas na quinta-feira 20, tudo se resolveu. Foi comprovado o pagamento e a Federação remeteu para a Seme as medalhas e os troféus.

Já na própria quinta-feira o secretário de Esportes Carlinhos Bertagnolli reuniu-se com os técnicos Alexandre Evangelista e Cesinha Silveira, entregando-lhes a premiação para que esta fosse repassada aos pequenos atletas.

Os treinadores estão programando uma data, no início de janeiro, para reunir a garotada e os pais e fazer a entrega, em grande estilo.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.