Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro

MERCADO DOS MAIS AGITADOS

Nesta época do ano, em que a bola está parada, as atenções voltam-se para os bastidores. O Mercado da Bola agita-se com o chamado vai-e-vem.

Duas grandes contratações no futebol profissional devem ser anunciadas a qualquer momento. No Santos, a contratação de Montillo e no Corinthians, Alexandre Pato.

Se o Santos realmente acertar com o argentino que está no Cruzeiro, o time desiste oficialmente de Robinho, que passa a mirar o Flamengo como futura casa, mas Atlético Mineiro pode aparecer como elemento surpresa.

O Timão está muito perto de acertar Pato para seu grande reforço para 2013, ficando, assim, mais forte ainda, já que mantém praticamente todos seus principais jogadores campeões da Libertadores e do Mundial.

Já no futebol amador de Itu, o Mercado também está dos mais agitados.

Depois do acerto de Paulinho com o Palestra Itu, o Grêmio tirou o excelente goleiro Fabiano do São Raimundo. 

Chicão Azel, em contato com a reportagem do Momento do Esporte, disse que ainda hoje anunciaria nomes de impacto para o São Raimundo. Tais nomes, entretanto deverão ser confirmados amanhã.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.