Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

TREVOR ACERTA COM O RADIUM DE MOCOCA E NÃO JOGARÁ AMADORZÃO PELO GRÊMIO
Jogador havia solicitado um tempo e acabou se acertando com time profissional. Django, pai de Trevor, assumirá sua carreira

O atacante e artilheiro Trevor Lemes esteve muito próximo de assinar com o Grêmio Olímpikus para ser um grande reforço para o Amador Especial deste ano.

As conversas entre o jogador e Paco, do Grêmio estavam bem encaminhadas, mas o próprio Trevor havia pedido um tempo, pois havia a possibilidade de um acerto com um time profissional, sendo assim o jogador estava indeciso quanto a reversão da categoria profissional para amador.

Na tarde de hoje o pai de Trevor, Django, entrou em contato com a reportagem do ME dando conta que o jogador acabou se acertando com o Radium, time profissional de Mococa e, assim, não atuará no Amador Especial.

Uma ótima notícia para o próprio Trevor é que Django vai assumir como agente do jogador e, com isso, passará a administrar sua carreira.

Assim Trevor terá mais tranquilidade para cuidar apenas do futebol, o que sabe fazer, e muito bem, deixando a burocracia por conta de Django.

O Grêmio deixará de contar com um grande reforço e o Rádium certamente será mais forte este ano. 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.