Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

MOGI MIRIM
Após a saída de Rivaldo que vendeu sua parte no clube, o Sapão vem correndo contra o tempo. O empresário Hélio Vasone Júnior assumiu o clube e trouxe o experiente José reis para ser o gerente de Futebol. Está previsto para a tarde de hoje a apresentação oficial de todo o elenco do Mogi Mirim para o Paulistão. O time começa tardiamente a pré temporada e terá, sem dúvidas, dificuldades.

GUARANI
O time campineiro acertou com o lateral direito Boiadeiro, 28, experiente e rodado, que disputou a última Série B do Brasileiro pelo América-MG. O jogador já se apresentou em Jaguariúna, onde o Bugre faz sua pré temporada. Boiadeiro já teve passagem pelo Ituano, em 2008.

OESTE
A Federação confirmou a mudança do jogo entre o Oeste e o Palmeiras, dia 23, válido pela segunda rodada do paulistão. O jogo acontecerá no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto. O jogo contra o Santos, o outro grande a ser enfrentado "em casa", também será no Teixeirão, pois o Estadio dos Amaros está em reformas e não tem capacidade para receber os chamados grandes.  

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.