Últimas Notícias
recent

Automobilismo


BRASIL KIRIN PATROCINA EQUIPE DA STOCK CAR
Equipe Carlos Alves ganha força da Nova Schin e aparece como forte candidata ao título da temporada

Apresentação da nova equipe, que já nasce grande

Na tarde de ontem, em concorrida festa de lançamento realizada no Kartódromo Arena Itu, aconteceu a apresentação à convidados e imprensa da Equipe Carlos Alves para a temporada 2013 da Stock Car, agora com o patrocínio máster da Nova Schin.

Com a presença de vários convidados, entre eles o vice-prefeito Neto Beluci e do gestor do Ituano FC Juninho Paulista, entre outros, dirigentes da Brasil Kirin recepcionaram Carlos Alves e os pilotos David Muffato e Marcos Gomes, os pilotos, e demais integrantes da equipe, deixando claro a satisfação que a empresa, já bastante ligada ao esporte e em particular ao automobilismo, sente em abraçar a Stock Car, principal modalidade do automobilismo brasileiro.

Momento da apresentação do carro espetacular
Falando pela equipe e não disfarçando sua emoção, Carlos Alves agradeceu a confiança e ressaltou que sua equipe estará lutando pela ponta e que o patrocínio da Brasil Kirin, que deverá ser a princípio de duas temporadas, só engrandece a equipe e a própria modalidade, sempre muito organizada e extremamente competitiva.

David Muffato e Marcos Gomes, os pilotos e a máquina
David Muffato, 41, como ele mesmo definiu-se, é "um dinossauro" na Stock. Trata-se de um dos pilotos mais experientes e que em 2013 estará comemorando exatamente dez anos de seu título na modalidade. Ele contrasta toda essa experiência com uma empolgação de iniciante.

Já Marcos Gomes - definido pelo companheiro Muffato como "o Baby Sauro da equipe" - é jovem, 28, e competitivo. Embora não tenha sido ainda campeão, está sempre entre os primeiros e deverá realizar uma grande temporada.

O Momento do Esporte conferiu de perto
Após as devidas apresentações e fotos, os carros da equipe - absolutamente fantásticos - foram apresentados, e alguns convidados puderam viver a emoção absolutamente única, de dar voltas num carro da Stock pela pista do kartódromo.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.