Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

LIGA DIVULGA TABELA DO AMADOR ESPECIAL
Principal campeonato Amador de Itu tem início em 16 de março. Primeira fase termina em 5 de maio


Após agoniante espera, finalmente a Liga Ituana de Futebol, por intermédio de seu Departamento Técnico, divulgou a tabela da primeira fase do Campeonato Amador Especial de Itu.

A competição tem início no próximo dia 16, encerrando sua primeira fase em 5 de maio.

Este ano são 11 os participantes e, como novidade, haverá um jogo sábado em cada rodada. No domingo aconetcerão quatro jogos, sendo dois no Wilson Bellon e dois no Souza Lima, como já é tradição.

Juventus, atual campeão, faz o jogo de abertura do Amadorzão-13
A primeira rodada é a seguinte: 16/3, 15h, Wilson Bellon, Juventus x Faixa de Gaza. No domingo, 17/3, 8h45, Souza Lima, Pallestra Itu x Jardim Europa e 10h45, Cidade Nova x Vitória; No Wilson Bellon, 8h45, Corinthians Pombal x São Raimundo e 10h45, Grêmio Olímpikus x Amigos Solidário Potiguara.

O primeiro clássico do campeonato acontece já na segunda rodada, quando estarão se enfrentando, no Souza Lima, São Raimundo x São Paulo.

O Campeonato Amador Especial de Itu tem a tradição de ser o melhor e um dos mais bem organizados de todo o Interior paulista. A expectativa para seu início e das maiores.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcu um gol co...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.