Últimas Notícias
recent

Futebol Internacional


DELEGAÇÃO DA BÉLGICA VISITA A CIDADE DE ITU
Belgas vieram conhecer o Sps Sport Resort, o Novelli Júnior e o Hotel San Raphael

Por Daniel Nápoli

Na última segunda-feira (18), Itu recebeu a visita de representantes da Bélgica, que vieram conhecer as instalações dos Centros de Treinamento aprovados pelo Comitê Organizador da Copa do Mundo e homologados pela FIFA, para que recebam as seleções para o mundial do ano que vem.

Capitaneada pelo ex-jogador Marc Wilmots, que disputou pela Bélgica as Copas do Mundo de 1990, 1994, 1998 e 2002, tendo enfrentado o Brasil pelas oitavas de final da última (vitória canarinho por 1x0), a delegação belga conheceu o CT do Spa Sport Resort, assim como as instalações do Estádio Novelli Júnior. Finalizando a visita, os europeus se dirigiram até o San Raphael Hotel.

Atualmente a seleção da Bélgica ocupa a liderança do Grupo A, das Eliminatórias européias para o Mundial. Após quatro jogos, os belgas possuem 10 pontos ganhos, assim como a Croácia, levando a melhor no saldo de gols (7 contra 4). Completam o grupo Sérvia (4), Macedônia (4), País de Gales (3) e Escócia (2).

Classificam-se de forma direta para a Copa as seleções campeãs de cada grupo. As seis melhores segundas colocadas irão para a repescagem, onde um sorteio irá apontar os confrontos.

O vencedor de cada confronto carimba seu passaporte para o Brasil-2014.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE DUAS GOLEADAS

SEGUNDA RODADA DO AMADORZÃO JÁ MOSTRA SUA FORÇA COM GOLEADAS E BELOS JOGOS Se na primeira rodada da Copa Itu de Futebol Amador Especial houv...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.