Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ROBERTO FONSECA TERÁ DOIS RETORNOS NO GALO
Técnico poderá contar com a volta de dois jogadores que já cumpriram suspensão e estão à disposição


Após a primeira vitória do Ituano no Paulistão, sobre o Mirassol, por 1x0, o técnico Roberto Fonseca respira mais tranquilo. O professor não se conformava pelo fato de o time estar crescendo de produção mas não conseguir marcar nem vencer.

"Contra o Atlético Sorocaba já jogamos bem. Enfrentamos o Santos e conseguimos fazer um bom jogo, apesar da derrota. Contra o Mirassol, finalmente conseguimos nosso objetivo", destacou o treinador que hoje tem parada indigesta na tarde de hoje, contra o Mogi Mirim, às 17h, naquela cidade.
FONSECA QUER CONFIRMAR BOM MOMENTO

Mas Fonseca tem motivos para se tranquilizar, já que poderá contar com a volta de dois jogadores que cumpriram suspensão: Leandro Silva (expulso contra o Santos) e Tiago Bezerra (terceiro amarelo) já estão liberados e à disposição do professor.

Apesar de ter consciência de que é um jogo dos mais difíceis, o Ituano aposta num bom resultado que pode ser até um empate - afinal joga fora de casa e contra um adversário que faz boa campanha. 

Uma vitória, seria sensacional, pois além de subir na tabela, daria moral para o jogo do próximo sábado, quando o Ituano terá o grande clássico regional contra a Ponte Preta. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.