Últimas Notícias
recent

Outros Esportes


CORREDOR CAMPEONÍSSIMO ESTARÁ EM ITU
Marilson dos Santos, bicampeão da Maratona de Nova York e tricampeão da São Silvestre será a grande atração

Contando com participação recorde de quatro mil inscritos, a 29ª edição da Volta Pedestre Cidade de Itu, tradicional corrida ituana, considerada uma das mais importantes do estado de São Paulo, que acontecerá dia 16 próximo, terá como grande atração a participação de Marilson Gomes dos Santos, o grande nome do maratonismo brasileiro.

MARILSON SERÁ A GRANDE ATRAÇÃO EM ITU
Marilson Gomes dos Santos tem um dos históricos mais vitoriosos entre os fundistas do Brasil. Campeão pan-americano dos 10 mil metros em Guadalajara (México), em 2011, bicampeão da Maratona de Nova York (EUA) em 2006 e 2008, e tricampeão da Corrida de São Silvestre (2003, 2005 e 2010), Marilson foi o quinto colocado da maratona no Mundial de Atletismo de Helsinque (Finlândia), em 2005, e também ficou com o quinto lugar na maratona das Olimpíadas de Londres (Inglaterra), no ano passado.

As inscrições terminaram na última quarta-feira. O número de inscritos neste ano é o maior entre todas as edições da corrida, chegando por volta dos quatro mil participantes. Em 2012, a prova teve 3,1 mil inscritos.

Esse número crescente a cada ano é a prova de que a corrida oferece toda a infra-estrutura necessária para os competidores, atraindo corredores de todo o país e até mesmo do exterior, como em edições anteriores.

A largada acontece na Avenida Prudente de Moraes, ao lado do Novelli Junior, às 17h50, no sábado 16 de fevereiro.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.