Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO PERDE NO FINAL PARA O CORINTHIANS
No Pacaembu, Ituano jogou bem, lutou demais, mas não resistiu e perdeu



O Ituano fez o terceiro jogo contra os grandes e obteve a terceira derrota. Desta feita perdeu para o Corinthians, no Pacaembu, por 2x3, com o Timão vencendo nos minutos finais.

Com seu time considerado titular, o Ituano pegou o Corinthians com um time mesclado, onde as estrelas resumiram-se em Chicão, Jorge Henriue, Emerson Sheike e Pato, este entrando apenas no decorrer do segundo tempo. O Ituano apresentou de novo a entrada do goleiro Wagner, como titular e este não decepcionou.

Cambará luutou demais no meio de campo do Galo Ituano
Sob fortíssima chuva – embora o gramado do Pacaembu se mostrasse ótimo – o jogo no primeiro tempo foi nivelado e parelho. Tanto que o Timão abriu a contagem aos 16’, com Edenilson que, servido por Sheike, dominou na grande área e bateu cruzado, vencendo Wagner.

Sem se abater, o Ituano continuou buscando o ataque e a recompensa veio aos 23’, quando Fernando Gabriel bateu escanteio na cabeça de Cleber que empatou o jogo, calando o Pacaembu.

Com o campo pesado, bola escorregadia, o Corinthians aproveitou-se de uma bola parada para passar à frente. Em cobrança ensaiada de falta, Guilherme foi feliz e numa bomba mandou a bola no travessão de Wagner. A bola bateu no travessão e caiu dentro do gol. Eram 32’ de jogo.

Antes que o Corinthians pudesse administrar a jogada, Luciano recebeu belo lançamento na área e bateu forte, cruzado, tirando a bola do alcance de Danilo Fernandes para empatar o jogo novamente, fazendo 2x2 aos 36’, resultado final do primeiro tempo.

Para o segundo tempo, a chuva amenizou e os times puderam jogar com mais tranqüilidade. A entrada de Alexandre Pato desequilibrou o jogo para o Corinthians. Porém o Ituano mostrando muita garra e determinação, soube segurar-se muito bem na defesa e explorar com velocidade e inteligência os contra-ataques.

Wagner defende espetacularmente o penalti, mas em vão
O volume de jogo do Corinthians era muito maior, porém o tempo foi passando e o Ituano se segurando. Aos 39’, entretanto, em lance de disputa de bola junto a linha lateral da área, Pato dominou e Cleber chegou por trás, na marcação. Pato jogou o corpo para trás e caiu na área e o árbitro assinalou penalidade máxima.

Todos os jogadores do Ituano foram reclamar, mas de nada adiantou. Na cobrança, aos 40’, Emerson Sheike bateu bem, mas Wagner fez uma defesa sensacional, mandando para escanteio.
Na cobrança, antes que a bela defesa pudesse pesar a favor do Ituano, a bola foi levantada na área e o zagueiro Felipe, de cabeça, fez o gol que liquidou com qualquer esperança do Galo.

Por tudo o que se viu no Pacaembu, o empate teria sido, no final, o resultado mais justo.

(Fotos Lance.Net)
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.