Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

BONS JOGOS E MUITOS GOLS NO AMADORZÃO
Nenhum jogo terminou em 0x0 e 3ª rodada teve goleada de 5x0




Com bons e movimentados jogos, a terceira rodada do Amadorzão foi repleta de gols e nenhum 0x0. Em cinco jogos, foram registrados 15 gols, com a média de três gols por jogo.

No sábado, o São Raimundo venceu o Vitória por 3x0. Apesar do placar elástico, o jogo foi equilibrado, principalmente no primeiro tempo. O primeiro gol aconteceu aos 16’, marcado por Guilherme.

Inferiorizado no marcador o Vitória foi ao ataque e equilibrou as ações sem, porém, furar o esquema defensivo do Palestra.

Na segunda etapa logo aos 8’, Aldo fez o segundo gol e isso foi um golpe para o Vitória. Antes que os comandados de Zequinha pudessem se recuperar, Marquinhos, aos 15’, fez o terceiro gol e, depois, o Raimundo só fez administrar a boa vitória.

O goleiro Maurício, do Raimundo, contundiu-se e o time teve de improvisar o meia Jhony no gol. O garoto entrou e deu conta do recado com classe.

Disciplinarmente o jogo foi agitado. Aos 30’ da primeira etapa, Lucas (Raimundo) e Anderson (Vitória) foram expulsos. Detalhe: os dois são primos. Aos 14’ do segundo tempo, Beto (Vitória) também foi expulso. Três bolas carimbaram as traves. Duas chutadas pelo Vitória.

No domingo, no Wilson Bellon, o primeiro jogo reuniu Corinthians do Pombal e Palestra Itu, jogo vencido pelo Palestra por 5x0, gols marcados por Eré, Tô, Paulinho (penal), Jé (falta) e Márcio.

Apesar de lutar bastante o Corinthians foi obrigado a render-se ao melhor futebol do Palestra. Mesmo assim o primeiro tempo terminou apenas com 1xo para o time verde.

Na segunda etapa, porém, o melhor futebol do Palestra falou mais alto e os gols acabaram saindo com naturalidade.

No jogo de fundo o Grêmio Olímpikus bateu o Jardim Europa por 2x0, confirmando seu favoritismo e reabilitando-se da goleada anteriormente sofrida. O Jardim Europa, que vinha de vitória, agora acumula mais duas derrotas.

No Souza Lima, o São Paulo não teve maiores dificuldades para bater o Amigos Solidário Potiguara por 3x0. No primeiro tempo o time tricolor já vencia com gols de Tefinho e Baiano, de falta. Na etapa final o time dirigido por Papani  marcou mais um e passou a administrar o resultado.

Finalmente, Faixa de Gaza e Cidade Nova empataram em 1x1, em jogo bastante equilibrado e de boa movimentação.

O resultado acabou sendo justo pelo que os dois times apresentaram em campo.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.