Últimas Notícias
recent

Futebol Amador




PALESTRA LIDERA ISOLADO E CIDADE NOVA VENCE CLÁSSICO
Jogo do São Paulo teve jogador machucado e esperando muito tempo por socorro. Juventus goleou e Vitória bateu Grêmio

Em seus cinco jogos, a sexta rodada do Amador Especial apresentou 24 gols, com a boa média de quatro gols por jogo. O destaques ficam para a goleada do Juventus, o Cidade Nova que reabilitou-se vencendo clássico e o Palestra que disparou na liderança.

No sábado, a rodada começou com a surpreendente vitória do Faixa de Gaza, sobre o São Paulo, por 3x2. Logo a 1'10" de jogo, Baianinho abriu o marcador para o São Paulo, que fez o segundo gol com Ronaldo, a 11'30", dando até a impressão que o São Paulo poderia golear.

Porém a sorte não estava ao lado do time do técnico Papani. Ainda no início do jogo o goleiro Marquinho contundiu-se, sendo substituído por Fernando que ainda no primeiro tempo contundiu-se também.

Resultado: praticamente com uma perna só, Fernando foi até o fim do jogo. A reação do Faixa de Gaza foi forte e Fábio jorge e Mateus, em duas oportunidades, viraram espetacularmente o marcador.

A nota triste do jogo ficou por conta da contusão e do socorro - ou falta de - do jogador Farinha, do São Paulo, que sofreu contusão séria no joelho e ficou muito tempo estirado no chão, esperando pela presença de uma ambulância e esta, quando chegou, não tinha sequer uma maca para o transporte do atleta até o carro, lamentavelmente.

Segundo gol do Cidade Nova selou a sorte do clássico
O primeiro jogo de domingo, no Wilson Bellon, marcou a reabilitação do Cidade Nova, justamente no clássico contra o Jardim Europa. O time do Jardim Europa saiu na frente com Lé, aos 11' do primeiro tempo, mas sofreu o empate quando Welitinho, aos 55', fez 1x1.

No segundo tempo, em belíssima cobrança de falta, Tiago fez o gol da virada, aos 44', gol que foi por demais festejado pela torcida.

O outro jogo do Bellon registrou a espetacular goleada do Juventus sobre o Corinthians do Pombal. Os gols do Juventus foram marcados por Cenoura (2), Jorginho (2), Gustavo (2) e Caio.

Palestra venceu o Amigos Potiguara sem problemas
Com o resultado o Juventus subiu para a vice liderança e o Corinthians caiu para a lanterna do Amadorzão.
No Souza Lima, o Palestra Itu bateu o Amigos Solidário Potiguara por 4x2, com os gols do time alvi-verde sendo marcados por Paulinho (2) e Márcio (2). No primeiro tempo o jogo até foi mais equilibrado, porém, o Palestra acabou tomando conta e não tendo muitas dificuldades para vencer

Finalizando, Grêmio Olímpikus e Vitória fizeram um jogo bem disputado e bastante equilibrado, que acabou registrando a vitória do Vitória por 2x1. O gol que determinou o placar foi marcado por Luquinha, no segundo tempo.

No Souza Lima o Palestra venceu o Amigos Potiguara pelo placar de 4x2, com os gols do Palestra sendo marcados por Paulinho (2) e Marcio (2), em jogo no qual o Palestra teve algum trabalho no primeiro tempo e depois impôs seu melhor futebol sem problemas.

No jogo de fundo, o Vitória, do técnico Django, venceu ao Grêmio Olímpikus, em jogo bem disputado e acirrado, em que o empate poderia até ter sido o resultado mais justo.
 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.