Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

RAIMUNDO VENCE CLÁSSICO E SÃO PAULO GOLEIA
Palestra vence Cidade Nova em jogo tenso e Amigos Solidário Potiguara não venceu ainda

Com 22 gols marcados em cinco jogos e a excelente média de 4,4 gols por partida, a quarta rodada do Amadorzão Especial foi das melhores. Novamente nenhum jogo ficou no 0x0 e aconteceu a maior goleada até o momento, quando o São Paulo aplicou 8x1 no Vitória.

A rodada teve início no sábado, com um jogo que não foi dos melhores tecnicamente, mas foi vibrante e agradou ao bom público presente ao Souza Lima. O Jardim Europa venceu ao Corinthians por 3x2.

O primeiro tempo terminou com 1x0 para o Europa, gol de Michel e, ainda na primeira etapa, aos 25’, o Jardim Europa teve um jogador expulso.

No segundo tempo o Corinthians empatou com Rud, mas César, cobrando penalti, fez 2x1 para o Jardim Europa. Aos 43’, Osmir empatou e quando parecia que o jogo terminaria empatado, Ruas, aos 45’, deu a vitória ao Jardim Europa.

No domingo, o primeiro jogo do Wilson Bellon foi surpreendente. O São Paulo simplesmente não tomou conhecimento do Vitória e aplicou a maior goleada até o momento do Amadorzão, com 8x1 no marcador.

Os gols do São Paulo foram marcados por Romário (3), Graxinha - um golaço de fora da área -, João Paulo e Ronaldo (3). Apesar da goleada, o importante é que o São Paulo respeitou o adversário e o Vitória não apelou em momento algum.

No jogo de fundo do Bellon, o Palestra teve um jogo bem disputado contra o Cidade Nova e venceu apertado pela contagem de 2x1. Os dois gols do Palestra foram marcados por Paulinho, enquanto Chupeta fez o gol de honra do Cidade Nova. O jogo foi bem disputado e chegou a ser tenso. O tento da vitória alvi-verde saiu no final da partida.

No Souza Lima, mais uma derrota do Amigos Solidário Potiguara, desta feita para o Faixa de Gaza, que venceu por 2x0 e teve chances de fazer mais. O time do Potiguara luta bastante, mas um certo desentrosamento e falta de melhor condicionamento físico atrapalha.

No jogo de fundo, o clássico da rodada, com São Raimundo e Juventus fazendo um jogo de muita pegada e emoção, na vitória do Raimundo por 2x1.

O time da Barroca saiu na frente aos 20’, num gol sensacional de Jhony. O próprio Jhony, em cobrança de penalidade fez 2x0. Ele cobrou, o goleiro Hudson defendeu, mas a bola voltou para o próprio Jhony, que fez o gol.

Aos 42', Vampeta fez um belo gol diminuindo o marcador e dando números finais ao jogo.

Na segunda etapa, após uma tremenda bronca do técnico Paulão no vestiário, o Juventus tentou dominar o jogo e teve até maior domínio do jogo, mas sem finalização, não traduziu tal domínio em gol.

O jogo chegou a ser tenso, muito disputado mas o Juventus não soube aproveitar nenhuma chance, enquanto o São raimundo poderia até ter aumentado, mas também não soube aproveitar. 

Depois disso, o jogo seguiu até os 52’ e o Juventus foi atabalhoadamente ao ataque e ficou exposto e o São Raimundo não ampliou o placar pois Pimba perdeu um gol de forma inacreditável.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.