PARCERIA COROADA DE SUCESSO
NO ITUANO
Amizade pessoal e
profissional entre Juninho Paulista e Ferraz resultou em êxito
A
parceria fechada entre o Ituano, por intermédio de Juninho Paulista e Edivaldo
Ferraz, que passou a responder pelo marketing do clube transformou-se em grande
sucesso.
Houve
um aumento de público no estadio. Na 9º rodada do Paulistão o Galo ocupava o 8º
lugar entre os clubes participantes. Agora, com o jogo do Palmeiras, deve
encerrar o campeonato entre os dez clubes com mais público no Paulistao 2013,
com media acima de 100% com relação a obtida em 2012.
O
lançamento do Passaporte do Ituano também foi sucesso, onde a E&L Marketing
Esportivo, empresa do Ferraz, trouxe um Show Sertanejo e o torcedor que comprou
todos os jogos, ganhou uma camisa oficial.
A
E&L Marketing Esportivo é pioneira em vários cases de sucesso. Em 2011 e
2012, com o Bragantino e o Oeste, e projetos de sucesso com jogos em cidades do
interior e com a Federação Paulista e CBF, como o Jogo do Bem, projeto de
sucesso absoluto, com mas de 30.000 torcedores e mas de 60.000 garrafas
arrecadas, conforme informa o site da Federação (www.futebolpaulista.com.br).
Ferraz faz um agradecimento
aos torcedores do Ituano que acreditaram na iniciativa, à população, de modo
geral, pela receptividade, agradece ao Ituano na pessoa de Juninho e faz um
agradecimento também à imprensa, que deu todo o apoio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário