Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

MARCÃO EMOCIONA-SE EM PROGRAMA DA RÁDIO NOVA ITU FM
Mãe do atacante disse que desmaiou ao saber que o filho marcou o gol salvador
 

Desde que marcou o gol que manteve o Ituano na elite do futebol paulista, o avante Marcão passou a desfrutar da condição de ídolo no Ituano.
        
Muito jovem, prestes a comemorar seus 19 anos, Marcos Amaral é prata-da-casa. Formado nas categorias de base do Ituano, Marcão foi promovido a profissional nesta temporada e ainda assusta-se com a fama repentina.
       
Ricardo Santos, Eduardo Gudun, Marcão e Edvaldo Amaral
Marcão esteve na noite de quinta-feira no programa Esporte na Geral, da Rádio Nova Itu FM, oportunidade em que mostrou-se extremamente simpático, ouviu mais algumas vezes seu gol na voz de Moura Nápoli e equipe da Nova Itu e emocionou-se.
       
Marcão e o produtor Edilson Rozendo
Durante o programa a produção, à cargo de Edílson Rozendo, abriu um canal para que a mãe do jogador, Dona Luciana, entrasse ao vivo, conversando desde Tietê, onde mora e de onde deixou claro a emoção e o orgulho do filho. Dona Luciana, inclusive, confessou que chegou a desmaiar de emoção quando soube que Marcão havia sido o autor do gol salvador.
       
O atacante com o narrador Moura Nápoli
Tomara Marcão possa estar apenas iniciando uma carreira de sucesso, e que ele saiba manter o foco na profissão e continue sendo essa figura simples, simpática e competente.

Marcão é gente finíssima! Show de bola !!!
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.