Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

HOJE, O JOGO DA VIDA PARA O ITUANO
Quem perder está condenado. Empate será danoso para os dois. Quem vencer, segue respirando

Longe de ser um jogo para encantar técnica e taticamente, Ituano e União Barbarense fazem hoje às 19h30, no Novelli Júnior, um jogo que possivelmente deverá ser feio de se ver, mas por outro lado, certamente será emocionante.

O Ituano está na 17ª colocação com 13 pontos e o Barbarense, com 12 pontos, ocupa a 18ª posição. Ambos estão na Zona de Rebaixamento, a ZR.

Os dois times entram em campo com a obrigação de vencer, mas essa obrigação passa a ser maior para o Ituano que joga em casa, diante de sua torcida, que este ano vem apoiando e dando uma força bem maior ao time que em outros anos e merece a alegria de ver o Galo vencer.

Na reapresentação do elenco do Ituano, Juninho Paulista teve uma longa conversa com os profissionais, que durou quase uma hora. Na verdade, nesta altura do campeonato, ninguém vai aprender a jogar bola, não surgirá um novo esquema tático... agora apenas o fator psicológico, motivacional, poderá mudar alguma coisa.

Até onde se sabe, o elenco recebe em dia, as condições de trabalho são das melhores para o porte do clube e, então, falta mesmo que os jogadores se encham de brios e vençam um adversário que consegue fazer uma campanha ainda pior e jogará fora de casa.

Marcinho Guerreiro, suspenso, é baixa, porém Doriva poderá contar com a volta de Marinho, que já cumpriu suspensão automática. 

Uma coisa é certa: quem for ao Novelli Júnior poderá não assistir a um jogo primoroso, mas sim emocionante... por demais emocionante.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.