Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

RUINDADE: ITUANO E BARBARENSE EMPATAM
Resultado foi péssimo para os dois tiems. Ituano precisa agora de seis pontos em dois jogos


Sem outra opção senão vencer em casa, o Ituano entrou em campo na noite de ontem, no Novelli Júnior para enfrentar o União Barbarense, no jogo dos desesperados.

Resultado: 0x0 em jogo dos mais fracos tecnicamente e o crescimento das chances de rebaixamento do Paulistão para os dois times.

Jogando em casa e enfrentando um time mais fraco, esperava-se que o Ituano fosse partir para o ataque logo de início, mas o que se viu foram os dois times mais preocupados em não sofrer que propriamente fazer gols.

Embora tivesse o domínio do jogo, o Ituano não soube traduzir tal domínio em ações ofensivas. Já o União Barbarense tentava alguma coisa em contra-ataques sem maior objetividade também. O primeiro tempo terminou com o 0x0 justo.

Para a segunda etapa, quando esperava-se que o Ituano viesse para o tudo ou nada, veio a frustração. O time continuou tendo maior volume, entretanto finalizou pouco e finalizou mal.

Para piorar, o time partiu para o ataque de forma desarrumada e ficou totalmente exposto aos contra-golpes do Barbarense que só não tirou vantagem disso pois seu nível técnico é absurdamente ruim.

Ao final dos 90 minutos, o 0x0 que foi o placar e também a nota do jogo. Momentaneamente o Ituano deixou a zona do rebaixamento, mas até o final da rodada o perigo continuava iminente.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.