Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro


A HORA DA BASE

Desde que chegou ao Ituano, Juninho nunca escondeu que fazer um bom trabalho de base era uma de suas principais metas. Revelar jogadores, criar em casa...

Mas Juninho também deixou claro, desde o início, que este não seria um trabalho para frutos imediatos e que havia a necessidade de se dar tempo ao tempo, de se ter paciência.

Pois os frutos já começam a aparecer e nem se passou tanto tempo assim. Jogadores como o zagueiro Léo, que não teve chances no Paulistão, mas certamente brilhará na Copa Paulista e Marcão, são apenas dois exemplos.

Juninho reformulou as comissões técnicas da base e o trabalho de Vinícius Bergantim e Ricardo Paraventi já começa a render.

Prova disso foi na Copa Ouro da Associação Paulista de Futebol, onde o Sub-15 foi campeão e o Sub-17, vice. Agora o Sub-20 vai cumprindo excelente campanha e já classificou-se à próxima fase.

No Campeonato Paulista da Federação Paulista de Futebol, também as equipes Sub-15 e Sub-17 vivem excelente momento com três vitórias em quatro jogos cada uma. Já o Sub-20 ainda não estreou, mas promete também fazer grande papel.

As coisas começam a se encaixar para o Ituano. Dias melhores virão. Acredite.

#Show de Bola
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.