Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

PROMOÇÃO É SUCESSO - VAMOS LOTAR O NOVELLI
Logo nas primeiras horas, filas se formaram diante do Estádio Novelli Júnior

Na tarde de terça-feira, em entrevista coletiva, o Ituano apresentou sua promoção para atrair o torcedor para o jogão decisivo de domingo entre Ituano e Palmeiras.

Na oportunidade Juninho Paulista, gestor do Ituano e Edivaldo Ferraz, diretor de marketing do clube, informaram que o jogo seria parte da promoção "Jogo do Bem" e o clube estaria disponibilizando 2 mil ingressos aos torcedores do Ituano que trocassem duas garrafas pet por um ingresso.

A promoção teve início na manhã de hoje, quarta-feira, a partir das 10h, até que os 2 mil ingressos se esgotassem ou até as 18h.

Como não houve tempo para que os jornais da cidade divulgassem e a rádio Convenção apenas passou a falar do assunto a partir das 12h, coube a responsabilidade da divulgação aos sites Itu.com e Itu notícias e a este blog, o Momento do Esporte.

No caso do ME, o blog lançou o desafio à torcida do Ituano: "Vamos lotar o Novelli".

A resposta não poderia ter sido melhor. Desde antes das 10h já havia fila no Novelli Júnior com centenas de torcedores correndo para trocar pets por ingressos.

Isso só vem reforçar de vez o poder dos sites e do blog junto aos meios esportivos de Itu.

No ME, foram centenas de acessos para a matéria divulgada já na tarde de ontem. O ME também se encarregou de divulgar a notícia pelo face book, aumentando sobremaneira a divulgação.

Valeu, Momento do Esporte, Itu.com e Itu Notícias. Sucesso absoluto.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.