Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

LIGA ANTECIPA HORÁRIO DE VITÓRIA x PALESTRA
Mudança deu-se devido a não realização de Corinthians x São Paulo/IKS. Estreia de Adhemar vira novela

A Liga Ituana de Futebol houve por bem antecipar o horário do jogo entre Vitória e Palestra Itu, anteriormente marcado para às 10h45, para 9h45. O jogo continua previsto para o Souza Lima.

O motivo da mudança é o fato da não realização de Corinthians do Pombal x São Paulo, já que o Corinthians foi eliminado do campeonato. Assim, foi bastante coerente a mudança feita pela Liga.

Interessante é que a aguardada estreia do atacante Adhemar pelo São Paulo, vai transformando-se em uma autêntica novela.

Anunciada com o campeonato já em andamento, a contratação esbarrou na burocracia da Federação Paulista de Futebol que demorou a liberar a documentação.

Uma vez tudo regularizado, Adhemar deveria estrear diante do Jardim  Europa, o que não aconteceu, passando para o jogo diante do Grêmio Olímpikus, o que também não aconteceu, passando então para o próximo domingo, o que também não vai acontecer.

Se não houver chuvas e trovoadas, a estreia de Adhemar com a camisa do São Paulo acontecerá apenas na última rodada da primeira fase, no clássico contra o Juventus.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.