Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

O zagueirão Paulo, conforme já havia acontecido no ano passado, vai sendo um dos melhores jogadores do Juventus, também nesta temporada. 

Dono de um futebol objetivo e eficiente, dá conta do recado com classe. Não aparece muito para a torcida, mas vem jogando demais.

Sábado, foi um dos destaques na vitória do São Paulo/IKS sobre o Grêmio Olímpikus no Souza Lima.

<><><><><><><><><><><><><><>

Vem despertando atenção o futebol do atacante Gu, do Cidade Nova. 

O jovem é um batalhador e conhece o caminho do gol. 

Embora o Cidade Nova tenha sido derrotado, Gu deixou sua marca diante do Juventus e teve atuação destacada no domingo.

Gu é também um jogador disciplinado não só técnica e taticamente, como disciplinarmente, já que não dá problemas para as arbitragens. 

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><<><>

O goleiro do Cidade Nova deixou o campo como um verdadeiro heroi para a sua tarcida, já que atuou boa parte do jogo com sério problema na virilha. 

Como não havia goleiro reserva, foi para o sacrifício, ficando até o final do jogo e, mesmo sem condições, ainda fez boas defesas evitando um derrota ainda maior do seu time diante do Juventus.

Mesmo derrotado no placar, saiu de campo vitorioso pelo empenho e espírito de equipe.

<><><><><><><><><><><><><><><>

Um lance que vai para a série Inacreditável Futebol Clube. Embora o atacante Ronaldo, do São Paulo tenha feito o gol único na vitória sobre o Grêmio Olímpikus, coube ao mesmo Ronaldo perder o gol mais feito da rodada. Reparem que o goleiro Fabiano já havia caído para a esquerda, quando Ronaldo colocou a bola à sua direita, tendo toda a extensão do gol a sua disposição. Embora pareça ter entrado, a bola saiu pela lionha de fundo. Incrível!




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.