Últimas Notícias
recent

Futebol Base

ITUANO VENCE COTIA E VAI À SEMIFINAL DA COPA OURO
Jogo foi equilibrado, teve final nervoso, mas placar premiou quem mais buscou o jogo

Na tarde desta quarta-feira, no CT do Corsi, o Sub-20 do Ituano enfrentou o Cotia e venceu por 2x1. Com o resultado o Galinho elimina o adversário e passa à semifinal da Copa Ouro da Associação Paulista de Futebol.

O jogo foi equiulibrado e terminou no primeiro tempo em 0x0. Na segunda etapa, logo aos 8', Roberto abriu o marcador para o Ituano.

Inferiorizado no marcador o time de Cotia foi todo à frente e empatou aos 14', voltando a equilibrar as ações.

Com várias modificações promovidas pelo técnico Doriva, que assumiu o comando do time a partir deste jogo em lugar de Vinícius que pasou a cuidar exclusivamente do Sub-17, o Ituano passou a dominar e procurou mais o gol.

Com o passar do tempo o jogo passou a ser bastante disputado e muito nervoso, dando a impressão de que acabaria empatado, obrigando a vaga a ser decidida nos penais.

Porém, aos 44', Cássio, de Cabeça, fez o segundo gol e garantiu não apenas a vitória rubro-negra como a ida do Ituano à semifinal da competição, eliminando o Cotia.

Agora o Ituano fica no aguardo do vencedor de Red Bull Brasil x Audax, que acontece na próxima sexta-feira.

O Ituano continua seguindo como um dos grandes favoritos para a conquista do título.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.