Últimas Notícias
recent

Futebol de Base

FINAL DA COPA OURO SUB-20 SEM LOCAL PARA ACONTECER
Site oficial da Associação Paulista de Futebol dá como sendo no Novelli Júnior, mas não será lá

Na manhã de ontem, segunda-feira, 27 de maio, o gramado do Novelli Júnior foi adubado e, com isso, ficou impraticável para jogos pelo menos até sexta-feira.

Acontece que acabou acontecendo um tremendo desencontro de informações, já que os times de base do Ituano tinham três jogos agendados no Novelli Júnior, esta semana, principalmente o jogo de amanhã, quarta-feira, que é simplesmente a final da Copa Ouro Sub-20, contra o Guarani.

Além disso os times Sub-15 e Sub-17 deveriam jogar também esta semana.

Segundo fonte ligada ao Ituano, o adubamento do gramado do Novelli Júnior - que estava em excelente estado e não precisava ser adubado - foi feito sem que houvesse uma prévia consulta ao clube. "Foram lá e adubaram sem nos dar qualquer satisfação", afirmou uma pessoa ligada ao Ituano que pediu para não ser identificada.

Agora, com a chuva que vem caindo, o gramado do Novelli Júnior corre o risco até de não estar em condições para sábado, quando o Palmeiras voltará a jogar lá.

Por outro lado, até o momento, véspera do jogo final da Copa Associação Paulista de Futebol, promotora do evento, nõa se sabe onde e quando acontecerá o jogo entre Ituano e Guarani.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.