Últimas Notícias
recent

Futebol de Base

ITUANO DECIDIRÁ COPA OURO SUB-20 EM SÃO ROQUE
Por desinformação e falta de organização, Ituano será obrigado a atuar fora de casa também no Sub-15 e Sub-17

Conforme o Momento do Esporte havia noticiado, a inoportuna adubação do gramado do Novelli Júnior, acontecida sem o menor planejamento pela Prefeitura Municipal, prejudicou os times Sub-20, 17 e 15 do Ituano que deveriam jogar em casa amanhã e quinta-feira, tiveram seus jogos alterados.

Na tarde de amanhã, quarta-feira, estava previsto o jogo final da Copa Ouro Sub-20, da Associação Paulista de Futebol, entre Ituano e Guarani. O jogo acabou sendo transferido para a cidade de São Roque - campo neutro, portanto - no Estádio Quintino de Lima.

Independente da desorganização, já que o jogo estava marcado para o Novelli Júnior com antecedência, o técnico Doriva deverá contar com força máxima para o jogo.

“Todos os atletas que participaram da campanha na Copa Ouro estão a disposição para o jogo. Não perdemos o foco. Conversei com eles sobre esta mudança de local e mostrei a importância da partida. É uma decisão e queremos o título” afirmou o técnico Doriva que sabe que a outra mudança será o gramado do estádio. “Nos falaram que está bom. Mas é óbvio que não vamos encontrar a mesma qualidade que teríamos no Novelli Júnior” lamentou Doriva. 

Já os times Sub15 e Sub-17, que deveriam jogar no Novelli Júnior na manhã de quinta-feira, tiveram os jogos transferidos para a Academia do Palmeiras, em São Paulo. O mando continua do Ituano, mas o jogo será bem longe de casa. Os adversários continuam sendo o Nova Odessa.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.